Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelos meios disponibilizados em nossa página de contato.
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
A etiqueta/TAG do produto não deve ser retirada, ou danificada.
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições.
Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.
Para eventual reparo ou troca de produtos no prazo de garantia, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] , comunicando o defeito. Responderemos com as instruções e endereço para envio da mercadoria.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, o produto será submetido a uma avaliação e constatado o defeito, providenciaremos a troca da mercadoria. No caso de defeito, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por nossa conta.
Nos casos de envio da joia para verificação, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.
O prazo para solicitação de troca é de 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Cuidados com Prata 925:
A garantia para os produtos em Prata 925 abrange exclusivamente o metal. Danos resultantes de uso inadequado, como perda de pedras ou correntes arrebentadas, não são cobertos pela garantia.
Os acessórios em Prata 925 podem naturalmente sofrer variações de cor ao longo do tempo. Isso ocorre devido a uma camada externa que, embora possa escurecer, não afeta a qualidade da peça. A oxidação, resultante do contato com suor, uso de medicamentos, cosméticos e poluição atmosférica, é um processo natural.
Recomendamos não ferver as joias para restaurar seu brilho.
Para preservar e limpar sua corrente de prata, devolvendo-lhe o brilho, sugerimos o uso de um limpador específico para prata. Em peças de superfície lisa, uma flanela própria para limpeza é suficiente, dispensando o uso de produtos adicionais.
Lembramos que cada joia em Prata 925 é única, e essas nuances podem adicionar charme e autenticidade à sua peça ao longo do tempo. Estamos aqui para responder a quaisquer dúvidas e garantir que você aproveite suas joias por muitos anos.
A prata oxida em contato com o suor de algumas pessoas, variando de indivíduo para indivíduo, o que não é qualificado como defeito, pois é natural do metal.